Amanda Quinta destaca ter o "nome limpo"

O embate eleitoral entre a família Quinta nas eleições de Presidente Kennedy, no Litoral Sul do Estado, promete ser acirrado. Ontem, em convenção do PSDB na cidade, a prefeita Amanda Quinta Rangel foi confirmada como pré-candidata à reeleição. Mesmo sem citar o nome do seu tio, Reginaldo dos Santos Quinta (PMDB), o tom foi de crítica ao passado.

Amanda Quinta Rangel, que venceu as últimas eleições após desistência do tio, alvo da Operação Lee Oswald, que apurou desvios de R$ 55 milhões na prefeitura, não deixou de alfinetar a antiga gestão e de ressaltar como, em sua visão, o município passou a ser reconhecido após sua administração.

“Conseguimos restabelecer nosso nome, prova disso é poder transitar no Tribunal de Contas, no Palácio Anchieta com o nome limpo. Não preciso que se aproximem de mim por interesse”, afirmou.

O encontro contou com a participação do deputado estadual Marcos Mansur (PSDB), do deputado federal Evair de Melo (PV), de lideranças partidárias municipais, além do pré-candidato e ex-prefeito Aluízio Carlos Corrêa (PR).

Dez partidos políticos confirmaram apoio à candidatura da tucana. São eles: PMN, PV, PR, PSB, PDT, PSD, PSC, PRP, PP, PPS. Mesmo não tendo seu nome citado no discurso, Reginaldo Quinta informou, por meio da sua assessoria, que suas contas foram aprovadas no Tribunal de Contas e que sempre teve acesso livre aos órgãos públicos estaduais.

Fonte: Beatriz Caliman, A Gazeta

Postagens mais visitadas deste blog

Educação de Kennedy é uma das melhores do Estado